21 maio, 2013

Dica da Semana - Hidratante e Óleo de Amêndoas Paixão



Oi meninas, mas uma vez, voltando com uma dica baratinha pra vocês.
Nós meninas/mulheres queremos estar sempre bonitas e bem cuidadas não é mesmo?! É maquiagem, creme pra isso, pra aquilo...eu mesma gasto muito com cremes e maquiagem, então nada melhor do que achar os produtos bons e baratos, assim sobra mais dinheiro pra comprar outras coisinhas kkkkkk.





Eu usava Óleo e hidratante de uma outra marca que é mais cara (na verdade bem mais cara) e já tava acabando quando ganhei uma amostra do óleo de amêndoas Paixão, nunca tinha usado dessa marca, não me perguntem Por que.
Gostei do resultado e do cheiro. Nossa meninas! O cheiro é muito gostoso, uma delícia mesmo. E acabei comprando o óleo e logo depois comprei o hidratante também.
Foi difícil de encontrar porque é novo, mas agora já deve ter em todas as farmácias.


O nome do óleo e hidratante é Misteriosa e custou 16,00 reais. Baratinho mesmo não é?


Espero que tenham gostado da dica.
Até a próxima
Bjo, bjo









2 comentários:

Anônimo disse...

Vejo muita gente reclamar do Óleo de Amêndoas Paixão.

Eu não tenho do que reclamar. Com a pele bem molhada ainda, ele é absorvido totalmente pela pele. Nem preciso enxaguar. Ele é bem encorpado, por isso tem que ter cuidado para não exagerar.

Unknown disse...

Oi roberto, é isso mesmo, talvez as pessoas exagerem na hora de usar. Eu tb não tenho o que reclamar eu adoro e o cheirinho do misteriosa é uma delicia.

Gostei muito da sua visita. Obrigada e uma grande beijo.