20 maio, 2013

Usei - Esmalte Magnético


Oi meninas, hoje trouxe uma novidade no ramo de esmaltes. Vocês já ouviram falar no esmalte magnético? Já usaram? Pois bem, eu estou sempre procurando novidades e quando ouvir falar a  um tempo atrás até pensei em comprar, mas acabei deixando para lá.
Mas essa semana vi algumas pessoas falando de novo e me bateu a curiosidade e tive que comprar e testar.
Só peço que não reparem nas minhas unhas, não sou uma boa manicure. kkkkkkkk

Então vamos a resenha:

Descrição do produto:

O Esmalte magnético possui em sua formula componentes especiais que em conjunto com o imã proporcionam um designe exclusivo para as unhas. Possui fácil aplicação, secagem rápida e alta cobertura. 


















Comprei no Boticário e o preço é um pouco salgado, 19,99 reais. Nem acredito que paguei isso em um esmalte.
A coleção conta com apenas três cores, Silver, Índigo e Pink e claro, escolhi o Pink. E dentro da caixinha vem um manual explicativo, o imã e o esmalte.
E louca pra testar logo, testei no marido, já que as minhas unhas estavam pintadas e de início foi um desastre, porque não funcionava.
Li e reli o manual e depois de um tempinho funcionou, não tão bem, mas funcionou.
Já em casa e com calma, resolvi remover o esmalte que eu estava e mãos a obra...tem um segredinho para que o negocio funcione.

1. Agitar bem o frasco
2. Aplicar duas camadas do esmalte uma seguida da outra.
3. Imediatamente após a aplicação aproximar o imã com 0,5 cm de distância e segurar por 10 segundos.

Na primeira unha não ficou bom, na segunda, mais ou menos, na terceira...consegui e depois peguei o jeito.
Gostei do efeito, da cobertura e realmente ele seca super rápido, tão rápido que não consegui limpar direito os cantinhos das unhas.

Agora vamos as fotos:


Como eu disse, não reparem, pq não sou uma boa manicure.


Então meninas, o que acharam? Deem suas opiniões e experiências.
Até a próxima.

Bjo, bjo


Nenhum comentário: