03 junho, 2013

Dica: Meus aplicativos para Android

Quem tem ou gostaria de ter um Smartphone, levanta o mouse. Euuuuu.
Sou uma pessoa moderna, quero estar sempre conectada, e resolvi comprar um Smartphone no começo do ano e meti o pé e comprei o melhor. Ele tem tudo o que preciso e o que não tinha instalei.
Quero dar um abraço na pessoa que inventou o Android e em cada um que desenvolveu os aplicativos que salvam minha vida. #fazendodrama
Como eu sou uma pessoa boa, sangue bom mesmo, vim dividir meus achados com vocês.
Fora o Facebook, Gerenciador de páginas do Facebook, Instagram, Fourquare, WhatApp, Twitter,Skype que são os básicos, todo mundo tem. Eu procurei por Apps específicos para cada coisa que preciso.

Fotos:

PicsArt, ele é um editor de fotografias com muitos recursos, posso tirar uma foto e  aplicar vários efeitos e ainda tem um montão de recursos como: máscaras, molduras, colagens, bordas, etiquetas, efeito de texto, cliparts, cortar, girar, ajustar cores e outros efeitos bem bacanas.








Photo Frame Free ele ajuda a criar belas colagens de  fotos. Ele só tem Frames e mais nada. Mas é muito bom. Ótimo para fotos do Instagram.


Músicas:

Eu amo música, meu cell phone está LO-TA-DO. Eu estava satisfeita com o meu player, mas eu queria mais, queria um que me mostrasse as letras das músicas pra eu cantar junto. #doida

MusiXmatch, ele vai além do que eu espera, ele toca as músicas do meu Celular, ele mostra as letras e o melhor, ele ouve aquela música que tá passando no rádio, na TV e que eu não sei quem canta e nem o nome da música e mostra tudinho, a letra, o cantor, o autor, o ano, o álbum e dá pra comprar músicas pelo App também. Não é sensacional?!






Achei um que baixa músicas, tudo free, isso mesmo, não precisa comprar nada. Mas vai contra a lei e  aos bons costumes. Cabe a você usar ou não. O nome do App é Simple mp3 Downloader






Variados

 RioMar Recife. Como vou muito lá e sempre me perdia, o App foi minha salvação. Ele tem uma lista das lojas e é só clicar nela que aparece o piso e o mapa mostrando a localização exata. Mostra a área que estacionei o carro e  dá pra comprar ingressos de cinema.







Splashtop2 é um App de desktop remoto para acessar meu Windows de qualquer lugar ou a qualquer hora. Ou seja posso usar meu computador que está em casa do meu celular de onde eu estiver, mas, meu Pc tem que estar ligado. Já me quebrou vários galhos. Este App tem gratuito e Pago. Eu comprei porque gostei da versão completa.




















Waze é um App de mapeamento, trânsito e navegação. Com ele posso alertar e saber sobre acidentes, perigos e polícia nas vias ou na minha rota. Ganho pontos se contribuir com informações nas vias, para competir/comparar com meu amigos.





Esses são meus Apps favoritos. Quais os de vocês? Quero saber.

Até a próxima.

Bjo, Bjo



Um comentário:

Singela Beleza disse...

Olá, boa noite!
Demorei a retribuir a visita, mas aqui estou para agradecer e dizer que foi muito bom ter você no Singela Beleza, volte sempre...
Abraços, fica com Deus.

http://singelabeleza.blogspot.com.br/