05 julho, 2013

De Volta Aos Anos Dourados


Olá meninas, andei sumida por aqui,  mais o motivo é válido. Eu estava muito ocupada com os preparativos da festa de aniversário de 50 anos da minha mãe, no estilo anos 60. Eu e minha amiga Faby que organizamos tudo, então, foi muito trabalho.
E como eu sou muito amostrada, vim aqui publicar algumas fotos para inspirar vocês, caso queiram fazer uma festa nesse estilo.


O convite


O convite fui eu que fiz. Minha mãe pediu q eu fizesse estilo ingresso daquela época. Tentei.


A decoração


 O bolo


A mesa de doces, a mesa do bolo e a caixa de presentes.


O palco onde ficou o dj e a tela onde passava vídeos musicais daquela época.


Esse cantinho de fotos foi ideia minha, quis colocar fotos dos personagem da época, os cantores e bandas que faziam sucessos, presidentes, escritores, atores, atrizes... e coloquei todas em preto e branco. E ao lado alguns acessórios, perucas, óculos plumas, gravatas...

Outras fotos



Meu vestido preto com bolinhas


O meu sobrinho foi a sensação da festa. Tava Lindo demais.

Tem mais fotos aqui na minha página do Facebook.

Gostaram? Comenta aí.

Bjo, Bjo



4 comentários:

Tricot e Chocolate disse...

Manu amei a idéia da festa e realmente seu sobrinho estava um gatinho fofo....

fofinha disse...

muito lindo,deus te deu um dom muito lindo.
adorei tudo vc faiz muitas coisas lindas.

Unknown disse...

Que bom que você gostou. Obrigada. Bjo

Unknown disse...

Obrigada fofinha, pelo carinho. Que bom que você gostou.Bjo