25 julho, 2013

Tá na moda - Ear Cuff

Olá meninas!

Vocês já devem ter visto ou ouvido falar no Ear Cuff né?
Primeiro apareceu nas passarelas, depois nas novelas e agora virou febre.

O Ear Cuff é um brinco de uma orelha só que cobre uma boa parte dela, pode ser usado durante o dia ou a noite, basta encontra um que combine com seu estilo.



Não vou mentir, assim que vi pela primeira vez achei muito exagerado, excêntrico demais, mas depois acostumei, até pq tem vários modelos e dá pra escolher o que mais combina comigo.
O difícil é achar aqui em Recife, já fui em várias lojas e me disseram que chega nesse fim do mês, mas em loja virtual encontrei vários, um mais lindo que outro.

Vejam alguns modelos




Esses modelos acima encontrei aqui.

Eu quero um, então se souberem onde comprar aqui em Recife me avisem ok.
O que acharam desse brinco? Gostaram? Comprariam?

Bjo




2 comentários:

Viviane Candido disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Viviane Candido disse...

Gostei... quero pra mim <3