30 outubro, 2013

Pó facial Make B

Hoje vim resenhar. Faz uns meses que comprei esse produto e não sei porque não falei dele ainda.

Vamos conhecer o produto: Pó facial Make B, O Boticário

Proporciona um acabamento uniforme, natural e duradouro a maquiagem.
Possui textura ultrafina e toque sedoso que não deixa a pele oleosa.

Estou adorando. É super prático!
Na foto dá pra perceber que ele tá bem gasto, nem o nome na embalagem aparece.
Ele vai comigo pra onde eu for, por isso tá assim, mas o que importa é o que está dentro rsrsrsrs.




Para aplicar o produto, retire a tampa plástica, destrave  o anel próximo aos pelos girando para a direita, aperte o botão para liberar o produto e pronto é só aplicar. Simples assim.
Para fechar, suba o anel até cobrir os pelos do pincel, gire para a esquerda para travar e coloque a tampa plástica.

Ele virou o meu xodó, adoro finalizar a make com pó, principalmente se for com textura ultrafino que não deixa com aspecto pesado. Mesmo sendo ultrafino, sua cobertura é muito boa.
A embalagem é o ponto forte deste produto, essa ideia de unir o pó com o pincel é sensacional
A minha cor é o bege médio, mas existem outras 3 cores: bege claro, bege canela e o bronzeado.
No site o preço é de 60,99, mas comprei numa loja física por 56,00, acho.
Mesmo com o preço um pouco salgado, vale a pena adquirir, porque é um bom produto, prático e marca confiável.






5 comentários:

Anônimo disse...

Adorei, e gostaria de saber se o pó não se espalhar todo quando você aperta o botão?
Beijos
http://alinedengo.blogspot.com.br/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi Aline, precisa ter um certo cuidado na hora de pressionar o botão sim, eu tive a mesma dúvida no começo, então faz assim, aperta apenas uma vez e veja se saiu produto o suficiente, (talvez na 1° vez vc tenha q apertar umas 2 vezes) se vc achar melhor aperta mais uma vez, mas tenho quase certeza (rs) q uma vez basta e sai produto suficiente sem espalhar. Espero ter tirado sua dúvida. Adorei sua visitinha.Bjo

Unknown disse...

Ui arrasou *-*
Adooorei menina, o preço é meio salagadinho, mas parece um sonho !
Amei a dica!
Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
nossoblogdemodaa.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigada Tainá, que bom q vc gostou! Bjão