21 agosto, 2014

Penteadeira. Improvisação e organização

Olá meninas!
Que saudade de escrever aqui pra vocês.

E é com muita alegria que trago pra vocês meu cantinho da beleza, minha penteadeira improvisada.
Gosto de mostrar aqui, tudo que é barato, mostrar que dá pra fazer um cantinho bonito e gastando pouco.
No meu antigo quarto não tinha espaço para nada. minhas makes e bijus ficavam espalhadas ou dentro de uma necessaire.
Quando o quarto entrou em reforma, pensei em mandar fazer uma penteadeira com gavetas e espelho camarim, mas tenho outras prioridades e sou muito apressada. Esse sonho vai ficar pra um futuro não tão distante.
Então, comprei uma prateleira grande e duas pequenas e um espelho grande que ainda quero pintar a moldura de branco. E algumas cantoneiras.
Meu marido e meu pai que colocaram no lugar do jeitinho que eu pedi.
E o resultado é esse:


 A prateleira maior custou 42,00 e as menores 22,00 cada. Comprei na Ferreira Costa da Tamarineira.( Recife)
O espelho custou 79,00 no atacado dos presentes da Torre. ( Recife) Espelho é caro viu rsrsrsrsr
No total gastei 165,00. Que maravilha!

 Ela organizada ficou assim. Ainda falta a iluminação, por que a luz do quarto não é boa e uma cadeira.

 Na prateleira de cima, organizei meus produtinhos para o rosto e uns enfeites bonitinho que eu já tinha.

 Nas duas caixas tem brincos grandes e no estojo rosa do cantinho tem brincos pequenos. No porta bijus tem algumas correntes, pulseiras e anéis.

 Embaixo, em frente ao espelho, coloquei algumas maquiagens nesse organizador de acrílico que eu já tinha, lembro que comprei na casa e Jardim do Centro da Cidade (Recife) e custou bem baratinho.

 Esse outro organizador, também já tinha e comprei na Avon. Nele deixo os produtos que eu uso todo dia, como o protetor solar pro rosto, o BB Cream da L'oreal, Prime da Yes, base da Mary Kay, uns lápis pequenos de olhos e os batons mais clarinhos.
Na frente do organizador, deixo a esponja rosa para aplicar BB cream e mais na frente, meu pó solto da Mary Kay.








E é isso. Espero que tenham gostado dessa ideia baratinha.
Até a próxima.




Nenhum comentário: