31 maio, 2016

1° Encontro de blogueiras em Olinda




É com uma alegria enorme, que venho comunicar que estarei no 1° Encontro de Bloggers em Olinda.
São 20 blogueiros convidados mais 2 blogueiras que estão organizando o evento.
É um evento fechado e os 20 bloggers já foram selecionados.
Será uma tarde de muito marketing e diversão, no Villa Atlântico em Olinda.
Estou muito animada, será meu primeiro evento relacionado ao blog e eu agradeço muito as organizadoras do evento Ariella e a Joanêza  por me darem essa oportunidade.


O evento ainda conta com algumas parcerias:




E se você também tem interesse em ser parceiro desse evento, por favor entre em contato com as organizadoras.


Eu sei que vocês estão curiosos, então, lá vai a lista dos Bloggers (22bloggers)
Aproveita e vai lá no IG de cada um pra conhecer o trabalho deles.



 Organizadoras e Blogueiras 


    Joaneza @joaneza                                                   Ariella  @feito_para_mae_



Parceiro Organizador 




Os Bloggers convidados



Manoela @mannuolliveira                             Brunella @zeranove
 Sheila  @vemqueeutecontooo              Larissa @bloglarissageorgia







    Fernanda Freitas @casadaaos19              Gssica Karol @gssicakarol

                   Thayna Lima @heythaylima                Rafaella Nascimento @instablogdarafa





         Thaysa Lima @heythaysalima                         Bruna Maia @blogdiscutindimoda
            Lory Aguiar @loryaguiiar                              Dayse @blogdeliriosdadayse





             Jefferson Lima @srbapho                                  Anita Smith @amodaanita
 Joaninha @mariajoanac                                     Adriana @filhos_etc






Yasmin Nathália @ameninadeteusolhos           Polly Brito @pollybritoblog
 Weydja Albuquerque @blogbocapaixao       Grace @vestidosebabadoss




Breve, mais informações...


Se você quiser saber tudo sobre esse evento top, fica ligado nas minhas redes sociais, tô postando tudo por lá. Me segue e segue as organizadoras que você pode ser um dos selecionados para o próximo.


Me encontre também nas redes sociais YOUTUBE – FACEBOOK – INSTAGRAM
SnapChat mannuolliveira5




Nenhum comentário: