11 agosto, 2016

Semana da Blogueira em Bosco Cabeleireiro

Semana passada recebi um convite muito especial da Ariella do blog Feito para Mãe, para participar da semana da blogueira no Bosco cabeleireiro.
São duas blogueiras por dia, que vão ao salão conhecer o espaço e os serviços. Tive um tratamento VIP, a Lays e a Ana Paula cuidaram de mim muito bem, da cabeça aos pés.
Meus cabelos receberam uma lavagem especial, hidratação, escova, pé e mão. Saí de lá uma Diva hahahahahahahah.
O salão é lindo e super aconchegante, se você ainda não conhece, tem que conhecer, marca uma horário, garanto que não vai se arrepender.

Os produtos usados foram: Shampoo, condicionador, máscara para tratamento da Joico e um protetor térmico da K.Pro.

MOISTURE RECOVERY - PARA UMA HIDRATAÇÃO MAIS PROFUNDA

Extremamente hidratante para cabelos secos e desidratados com biotecnológico Complexo Hidramínico Marinho, algas e aminoácidos marinhos com as mais nutritivas manteigas e óleos.
Resultado: cabelos macios e com elasticidade.

STRAIGHT HAIR - CREME COM PROTEÇÃO TÉRMICA DA K.PRO
Creme para escovar, modelador com proteção térmica total e aumentar a durabilidade da escova. Desenvolvido para proteger os fios contra o calor durante a escova e prancha (ou outros aparelhos térmicos). Formulação que une silicones especiais, que ativados com o calor, formam uma barreira protetora nos fios. Proporciona hidratação, maciez e brilho intenso.
Esmalte que escolhi. Cinza está muio em alta. #ficaadica

Olha o resultado, eu amei, meus cabelos nunca ficaram tão nutridos e lindos.
Quer saber tudo o que rolou lá no salão?
Vai no meu Instagram @mannuolliveira, tem vídeos e fotos em minhas história.

E para agendar um horário é só ligar.

Bosco Cabeleireiros

Av. José Augusto Moreira, 681 - Casa Caiada/Olinda|PE
Fone: 81.3431-1666


Nenhum comentário: